quinta-feira, 20 de março de 2008

O que o meu filho vai ser??




Continuando sobre o tema "infâcia perdida" ou coisa semelhante. Fico pensado quando tiver um filho, como é que vai ser para evitar que o meu pimpolho não seja um desses malucos, assim por exemplos como os imbecis dos meus irmãos, ou como essas crianças obesas ou dessas que vivem o tempo seguindo a moda, vendo programas imbecis de TV, sem ler um livro etc etc... Me dá arrepios isso, ter uma criança dentro de casa, nesses moldes. O que vou ter que fazer para que meu filho nunca tenha de ir a um psicologo? Deveriam fazer um livro com esse tema! Afinal é nossa responsabilidade isso.
Mas quando olho para os meus sobrinhos, vejo que eles não são imbecis como os pais deles, isso me alívia, me dá certa alegria, esperança sei lá... penso assim: "Graças a Deus não são como aquelas antas dos meus irmãos e cunhados, apesar de filhos deles"...Isso mostra a evolução do ser humano, que nem sempre um bando de gente tapada dá origem a mais gente tapada, assim há um outro problema, eu que sou bacana posso dar origem a um palerma desses como os meus manos, isso me incomoda seriamente...mas fazer o que né???

Nenhum comentário:

ÁREA DE FUMANTES

ÁREA DE FUMANTES